[AsteriskBrasil] Duvidas no CDR

Fabiano (BiGu) bigu em grupoheringer.com.br
Quarta Agosto 15 19:34:07 BRT 2007

Ola pessoal...

Tenho algumas duvidas sobre CDR no meu asterisk, na verdade ainda nao o
estou utilizando, estao sendo gravados os logs mas nao estou em producao
com eles..

1-Primeiramente, qual melhor interface que posso utilizar para
visualizacao do CDR?
2-Tenho duas interfaces (TDM400 e TDM2400), sendo 4 linhas analogicas, e
24 ramais dentro da Empresa, gostaria que nao fossem gravados registros
das ligacoes entre os ramais.
3-Gostaria que fosse gravada o registro das ligacoes das linhas
analogicas, somente a partir de 20 segundos da ligacao completada.
4-Quando uma pessoa liga e transfere a ligacao para outro ramal, o CDR
grava outro registro, sendo nesse caso entao ficando dois registro para
cada ligacao?

Bom, quem poder me fornecer alguma documentacao especifica sobre CDR
ficaria muito agradecido...

Obrigado...

Fabiano Heringer