[AsteriskBrasil] RES: Ericsson BP250 x Asterisk

Josué Conti josueconti em gmail.com
Quinta Agosto 16 09:18:16 BRT 2007

André, bom dia.
Para que possamos lhe ajudar, poste suas configurações na lista, ok? Fica
mais fácil de identificar.
Porém já passei por isso e o que foz foi:
/etc/asterisk/unicall.conf
protocolvariant=br,20,4,8

Abraço e boa sorte.

Josué