[AsteriskBrasil] R2 EBT + Asterisk

Alex Robertson agr.listas em gmail.com
Quinta Agosto 16 14:57:43 BRT 2007

Tiago,

Já deve ter visto que consegui fazer funcionar.

O problema era da versão de algum dos pacotes unicall, libsupertone,
libmfc - no "remendo" para R2.
Acredito que pode ser apenas na libmfcr2, mas como o tempo estava
apertado, resolvi modificar todas as versões por aquelas que alguém já
havia confirmado como "boa".

Pelo trace, podemos ver que eu envio o primeiro dígito de B (número
destino) e o switch da EBT retorna um "5", pedindo a categoria. Eu
envio a categoria e o número de A (ramal/DDR origem). Só então eles me
retornam a desconexão.

No trace da chamada correta o fluxo é diferente. Por isso pedi um
trace de uma chamada R2 "normal".
Ainda assim, acho que a troca de mensagens ainda pode variar de
operadora para operadora.

Então continua o pedido: Por favor, alguém poderia enviar o trace da
chamada R2 com sua operadora para nossa comparação?

Abraços

Alex G Robertson