[AsteriskBrasil] Duvida sobre a entroncamento E1

Marcio Antunes mantunes.listas em gmail.com
Sexta Agosto 17 09:18:23 BRT 2007

Assim..

Estou colocando dois Ramais (21 e 22) nas portas FXS/FXO do roteador..
isso quer dizer que somente estes ramais vão fazer ligação via voip ?
para que faça as ligações dos outros ramais é necessario esse
entrocamento ?