[AsteriskBrasil] mpg123: no process killed

Magno R Junqueira magno em cmg.com.br
Sexta Agosto 17 18:39:48 BRT 2007

Caro Felipe,

não conheço a utilidade de todos os módulos que você listou mas são:
 - aplicações (app_) ,
 - bilhetagem (cdr_),
 - canais (chan_),
 - codecs (codec_),
 - configuração realtime (res_),
 - não sei (fomat_) e
 - funçoes (func_).

Caso nenhum destes recursos seja utilizado você não terá problemas. Não
é recomendavel que estes módulos que não estão sendo utilizados fiquem
"disponíveis".

Eu moveria estes módulos para uma pasta local, comentaria todas as
referências no modules.conf.

Um abraço