Re: [AsteriskBrasil] Recepção do CallerId

Ronaldo Toledo rtmorais em gmail.com
Sábado Agosto 18 23:42:36 BRT 2007

Olá Fabrício

Não resolvi da forma como gostaria de resolver, ou seja, usando os próprios
recursos do asterisk. Não me animei a usar uns patches que vi no bugzilla da
Digium. Migrei agora da versao 1.4.5 para a 1.4.10.1 mas nao pude testar
ainda este recurso. Pelo que vi, muita gente usa um conversor de dtmf para
fsk.  Vopcê passa por este problema?

Ronaldo.