[AsteriskBrasil] Classe de Ramais no Meucci

Thiago Miranda ceeforgado em hotmail.com
Segunda Agosto 20 11:28:03 BRT 2007

Prezados, Estou com algumas dúvidas de como criar classe de ramais no Meucci.
Qualquer configuração deverá ser feita  no extensions_custon.conf e não no extensions.conf?
Será que alguem pode me enviar algum exemplo para que eu possa me basear. Sou iniciante no Asterisk e ainda estou um pouco perdido.

Se alguem puder me ajudar ficaria muito grato.

Atenciosamente

Thiago Miranda
Técnico em Telecomunicações
Depto. Telecomunicações e redes