[AsteriskBrasil] Asterisk pt_br

Felipe Trevisan felipe em rentaltools.com.br
Segunda Agosto 20 11:51:04 BRT 2007

Tambem quero saber. Parece que os patches que dizer corrigir isso, que estao
no site do asterisk brasil, são para versoes antigas do asterisk e ate hoje
não consegui saber se devem ser suados na versao mais nova.
Tambem uso o asterisk 1.4.10 e não tinha conseguido fazer.
Eu alias, estou com um problema mais grave.
Se insiro a instrução anguage=pt_BR no sip.conf, as ligações caem assim que
são direcionadas para o Voice Mail.

Alguma luz sobre isso?

------------------------------------
Felipe Trevisan
R. Brejo Alegre, 172
Brooklin
04557-050  São Paulo, SP
tel: (55 11) 5044-2240
Skype ID:trevisa

From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of Ney
Alves
Sent: domingo, 19 de agosto de 2007 08:42
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] Asterisk pt_br

 Pessoal,

 embora já tenha procurado nesta lista sobre o assunto, não achei nada
esclarecedor.
 Alguém sabe como faço para fazer com que o voicemail use a concordância
verbal  em portugues? Sendo mais específico, como faço para que o voicemail
diga  "Você  não tem mensagens", ao invés de "você tem não mensagens"??

 Agradeço pela atenção

*PS: Estou utilizando o asterisk versão 1.2.23 e o trixbox é versão 2.2.4.

_______
Para fazer uma ligação DDD pra perto ou pra longe, faz um 21. A Embratel tem
tarifas muito baratas esperando por você. Aproveite!