[AsteriskBrasil] Autenticação acesso a internet trixbox

Bernardo Vieira bernardo.vieira em terra.com.br
Segunda Agosto 20 20:02:07 BRT 2007

Por que você não faz melhor e baixa os .tgz dos módulos via wget e
instala localmente? Eu rodo freepbx em alguns clientes e, mesmo com
acesso liberado à internet eu só atualizo assim.