[AsteriskBrasil] Interface Celular ligada na Placa da Digium de 24 canais com cabo Anfenol

Bernardo Vieira bernardo.vieira em terra.com.br
Segunda Agosto 20 23:52:08 BRT 2007

Pode ser por problamas de dtmf, essas interfaces mais vagabundas fazem a
discagem por dtmf, pode ser também configuração da propria interface e
do dos parêmtros da linha no zaptel.conf/zapta.conf, como o tipo de
sinalização e as frequências de tom de discagem, ocupado e chamando.