[AsteriskBrasil] Telefone toca novamente

Joao Paulo jpbotelho em gmail.com
Terça Agosto 21 12:20:06 BRT 2007

Boa tarde,

estou com um DVG1402 com uma porta ligado a uma central PABXIntelbras e
a outro direto em um aparelho telefonico e as 2 portas logada no meu
servidor..

quando faço ligação pela rota do PABX, ele nao desliga, a ligação fica
presa nas 2 pontas.. nãoi recebe o hangup.. quando faço pelo telefone
direto do dvg, ele desliga normal..
No DVG não achei configuração de impedancia.. alguem sabe como posso
resolver isso?? sera que a central tem alguma conf pra fazer??

grato,

João Paulo