[AsteriskBrasil] Ligações caindo

Fabiano (BiGu) bigu em grupoheringer.com.br
Quarta Agosto 22 09:29:48 BRT 2007

Opa Thiago,

bom, foi isso que fiz coloquei a versao 1.4.10, e zaptel 1.4.5
So tive um probema com o zaptel, se coloque a loadzone = br, o telefone
fica mudo....na verdade ele funciona, consigo discar pra qualquer ramal,
linha externa, etc...

so que quando o cara puxa o telefone do gancho ele nao da o tom de
discagem, ai coloquei em us e funcionou...

Deve ser algum bug nesse zaptel, no 1.4.1 ele funcionava bacana

Abracos