[AsteriskBrasil] RES: Mensagens de Texto X-lite

cleviton.araujo@caixa.gov.br cleviton.araujo em caixa.gov.br
Quarta Agosto 22 12:01:22 BRT 2007

O X-lite não dar suporte a mensagens instantâneas. Só a versão paga do X-lite, o Eyebeam.

Cléviton.

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Glauber Bezerra
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Mensagens de Texto X-lite

Bom dia,

Tenho um servidor asterisk e meus clientes utilizam softphone, apenas
para uso interno da empresa, e queria saber se alguém poderia me dizer
como faço para habilitar a função de mensagens de texto no meu Asterisk?
Utilizo Softphone X-lite e está informando que as mensagens estão
bloqueadas.

Obrigado

Gláuber