[AsteriskBrasil] RES: Tornando meu * publico

Felipe Silva fr.paes em uol.com.br
Quarta Agosto 22 14:50:24 BRT 2007

Utilize o Dyndns.org
No próprio site de cadastro há como baixar um cliente que atualizara o seu
ip na base de dados do dyndns. Se você usa o Debian instale a partir do
apt-get install ddclient e configure de acordo com o seu cadastro no site do
dyndns.org

[]'s

Felipe silva
-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Bernardo Vieira

Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Tornando meu * publico

Bom, você vai precisar de um serviço de dns que suporte ip dinâmico,
acho que o freedns é capaz de resolver seu problema, o no-ip por exemplo
não serve porque ele ele só deixa você cirar cname, a e mx. O serviço de
dns dinâmico vai te dar um cliente que sincroniza seu ip como o registro
de dns dele regularmente, instale e configure este cliente. No mais é só
criar os registros de dns apropriados pela interface do serviço de dns.