[AsteriskBrasil] Personalizar CDR

Fabiano (BiGu) bigu em grupoheringer.com.br
Quarta Agosto 22 17:47:52 BRT 2007

Pessoal, existe uma maneira de personalizar a maneira como o Asterisk
grava as informacoes de CDR? Ou ate mesmo criar um a partir do zero para
ser adequar as necessidades de cada um?

To precisando logar de maneira diferentes alguns ramais, para isso
criando scripts em php onde o * estaria salvando as informacoes dessas
ligacoes em um banco de dados...

Meu problema eh como trabalhar com as variaveis do CDR, queria salvar o
registro sempre apos finalizar a ligacao, utilizando AGI...seja la o que
for...

Alguem conhece alguma documentacao sobre isso? Ou que possa me dar os
passos iniciais pra comecar a trabalhar nisso?

Obrigado