[AsteriskBrasil] Transferência do SJPhone

Diego Zuaneti Arruda diego em fasternet.com.br
Quarta Agosto 22 18:08:37 BRT 2007

  Pessoal, eu tinha o Asterisk 1.2.22 funcionando legal a transferência nativa do SJPhone (não estou usando o atxfer do asterisk, e sim a transferência assistida do sjphone).
  Agora acabei de atualizar para o Asterisk 1.4.11, e a transferência nativa do SJPhone não funciona mais.

  Testei com a transferência nativa do eyeBeam e também não funcionou.

   Alguém sabe se há alguma configuração adicional no Asterisk 1.4 à fazer para funcionar as transferências nativa dos telefones ?