[AsteriskBrasil] Personalizar CDR

Fabiano (BiGu) bigu em grupoheringer.com.br
Quarta Agosto 22 18:35:45 BRT 2007

Caraca, esse adaptive odbc promete muito...

Pelo que entendi voce pode pegar variaveis do Asterisk e "linkar" com as
colunas de um banco de dados...eh isso mesmo?
Dessa maneira entao posso armazenar qualquer variavel definida no * em
um banco de dados, ai resolve minha vida!!! heuaheuhae

Ouuuu, eh somente as variaveis do CDR que posso fazer isso?

Abaixo um trecho do adaptive odbc...

[third]
connection=sqlserver
table=AsteriskCDR