[AsteriskBrasil] Gerador Gráficos

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quinta Agosto 23 10:24:03 BRT 2007

On Wed, 22 Aug 2007 20:55:03 -0300 RPGheller wrote:
> Alguém conhece alguma ferramenta para efetuar a captura de frames de voz, e com elas gerar os gráficos destes áudios ??

Não conheço nenhuma que faças essas 2 coisas ao mesmo tempo. Mas,
você pode tentar capturar o áudio da ligação com o tcpdump/ethereal e
reconstruí-lo. Aí é só gerar o espectograma dele.

Eu gero meus espectogramas usando o Audacity/AudioXplorer caso sirva
de sugestão pra testes, afinal é só pra estudo (de fonética), mas veja
esse artigo da Wikipedia que tem uma lista de softwares pra você usar:

http://en.wikipedia.org/wiki/Spectrogram

Era isso o que você quis dizer com "gráficos"?

--
Caio "pra quem vai o dinheiro das propagandas na lista?" Begotti