[AsteriskBrasil] ASterisk-addons svn

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quinta Agosto 23 10:38:18 BRT 2007

On Wed, 22 Aug 2007 23:27:07 -0300 Fabiano (BiGu) wrote:

> Ae pessoal, estou tentando instalar o asterisk-addons do SVN Trunk...
> mas recebo o seguinte erro ao rodar o make:
>
> cdr_addon_mysql.c:149: warning: passing arg 1 of `ast_localtime' from
> incompatible pointer type

Hmmm...

1. versão do trunk de hoje
2. erro com o ast_localtime

Isso me cheira a coisa de ontem à noite. Pegaram um bug no
#asterisk-dev sobre o Asterisk pegar a data e hora do sistema de forma errada.
Independente de ser localtime ou UTC, máquina virtual ou não o
Asterisk se perdia em algumas situações e dava a hora errada.

Talvez o Corydon tenha mexido no trunk pra testar, não sei dizer com
certeza. Eu vi que foi ele que pegou esse bug pra investigar.

> Alguem tem ideia do que seja isso?

Pode ser outra coisa, mas esse é o meu chute às cegas...
Veja: http://bugs.digium.com/view.php?id=10531

--
Caio "pra quem vai o dinheiro das propagandas na lista?" Begotti