[AsteriskBrasil] Problema com firmware num Linksys WRTP54G

billy anderson haquiticos em yahoo.com.br
Sexta Agosto 24 09:21:15 BRT 2007

Caso vc tenha uma copia do firmware é talvez seja
possivel atualizar via tftp.

Caso não tenha va no openwrt.org la tem firmware e
toneladas de documentação.

--- "Wemerson C. Guimarães" <wemersonrv em uol.com.br>