[AsteriskBrasil] RES: Digest AsteriskBrasil, volume 22, assunto 141

Paulo Moreira neophitus em gmail.com
Segunda Agosto 27 10:22:11 BRT 2007

Junior,

Obrigado pela ajuda, colega! Mas o caso é o seguinte:

1) No meu celular eu disco o numero da linha que está na FXO. Não toca.

2) Não direcionei ainda a saída para a FXO. Vou tentar isso.

3) O "Tutorial" que eu segui, para instalar minha FXO foi exatamente esse do
seu site. :) Valeu pela colaboração.

Abracos!

Olá,

    Não entendi muito bem... Você disca que número a partir do seu
celular? Quando direciona a saída para discar pela FXO, funciona? Com
estão os arquivos de configuração e contexto para receber e fazer
ligações pela FXO? Apenas esta ser detectada pelo kernel não basta. Tem
alguma coisa, não é muito, mas pode te ajudar em www.juniorpolegato.com.br

    Abraços.

--
Atenciosamente,