Re: [AsteriskBrasil] Ligações Vono

Jorge jibpel em bol.com.br
Segunda Agosto 27 14:19:22 BRT 2007

Obrigado pela dica, fiz um novo diaplan com o código antes e funcionou

Abraços
  ----- Original Message -----
  From: Brasiltel - Telefonia IP
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Saturday, August 25, 2007 11:03 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Ligações Vono

  Jorge,

  A situacao eh a seguinte:

  Depende do modo como voce esta fazendo a discagem.

  Se voce contratou como linha principal Porto Alegre (51) podera fazer a ligacao para Porto Alegre sem usar o codigo DDD.
  Basta discar o numero.
  O mesmo vale se voce contratou como principal a linha de BSB.

  Entao, para fazer ligacoes para cidades que nao sejam a linha principal, tem que colocar o codigo DDD.

  Exemplo:
  05140639818

  Abracos,

  --