[AsteriskBrasil] Como criar CD ´bootável' com trixbox e minha aplicação?

Bernardo Vieira bernardo.vieira em terra.com.br
Segunda Agosto 27 22:50:07 BRT 2007

1) Entenda como distros customizadas são feitas:
http://sipx-wiki.calivia.com/index.php/A_Kickstart_CD_for_sipX_on_CentOS#Creating_a_Customized_CentOS_Distribution
2) Vá até http://forge.trixbox.org/gf/project/trixbox2/?action=index,
registre-se como desenvolvedor, baixe os arquivos que geram o cd de
instalação, os scripts e os pacotes que você precisa
3) Gere rpms dos seus aplicativos

4) adicione os seus rpms e suas dependencias ao catálogo de instalação

5) gere a iso

6) voila