[AsteriskBrasil] Interligar matriz filial

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Terça Agosto 28 13:55:30 BRT 2007

ao meu ver 128´kbits é pouco, aumente o link para 256kbits

13kbytes por canal é uma ligacao, ja vai ocupar todo o seu link de 128kbits

--------------------

Itamar Reis Peixoto

e-mail/msn: itamar em ispbrasil.com.br
skype: itamarjp
icq: 81053601
+55 34 3238 3845
+55 11 4063 5033
----- Original Message -----
From: "Fabio" <fabio em syma.com.br>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Tuesday, August 28, 2007 11:30 AM
Subject: [AsteriskBrasil] Interligar matriz filial

Bom dia.
Estou iniciando um projeto para interligação de matriz filial via frame
Relay de 128 k, por esse link ja passa o sistema da empresa, preciso de
algo que tenho um baixo consumo de link, em torno de 13k por canal, e
uma qualidade boa, alguem ja implementou algo no sentido gostaria de uma
opinião.

Obrigado.