[AsteriskBrasil] RES: Interligar matriz filial

Neulo Alves neulo em uol.com.br
Terça Agosto 28 14:54:42 BRT 2007

Como está no Parana... aconselho vc a usar fibra óptica Copel, o custo é o
mesmo do frame, so que a qualidade não tem comparação.

Pois dificilmente vc vai conseguir qualidade em 128k para o asterisk e o
Sistema da empresa.

Neulo Alves
-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Bernardo Vieira
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Interligar matriz filial

Com framerelay dificilmente voce vai conseguir chegar a 13k por canal
por causa do overhead do framerelay. Procura aí no histórico da lista
que tem um longo post com o cáculo cálculo do overhead do framerelay
como exemplo. De toda forma, sua melhor pedida é usar IAX trunking, com
um * em cada ponta, usando um codec tipo o g729.