[AsteriskBrasil] Problema E1 (Unicall)

José Carlos Messias zehkarlos em gmail.com
Terça Agosto 28 17:30:56 BRT 2007

no meu resolvi este problema acrescentando o seguinte
pridialplan = unknown
prilocaldialplan = unknown

passou a funcionar

espero q ajude, agora estou com problemas o asterisk não quer fazer
ligações pelo celular nas portas fxo se tiver alguma dica agradeço