[AsteriskBrasil] VoiP da Transit Telecom

Alex Weyer alex.lista em gmail.com
Segunda Agosto 27 15:46:48 BRT 2007

Pessoal

Alguém ae está usando o serviço de VoiP da Transit Telecom?

Veio um consultor deles me oferecer o serviço, e as tarifas estão bem
atraentes.

Tem numero de entrada em várias cidades do Brasil, ligação local fixo a R$
0,04, Celular local a R$ 0,38 e interurbanos a R$ 0,19.

Pelo que sei, são eles que fornecem os números SkypeIN aqui no Brasil.

Como não tem assinatura mensal nem contrato de fidelidade, vou pegar para
testar, mas gostaria de saber se tem mais alguém que está usando ou pretende
usar....

Valeu!

Alex