[AsteriskBrasil] Asterisk crashing

Fabiano (BiGu) bigu em grupoheringer.com.br
Terça Agosto 28 21:12:21 BRT 2007

Pessoal, ja estou quase perdendo meu emprego por causa disso...

O pessoal reclamando direto que as ligacoes caindo, venho tentando desde
a semana passada tentando isolar o problema (tempo quando a ligacao cai,
qual tipo de ligacao, etc), e hoje monitorando vi que nao eh a ligacao
que cai, e sim que o asterisk simplesmente fecha sozinho (crash), ele
volta automaticamente porque rodo com o safe_asterisk.

Entao, ativei debug,verbose,warning,notice na busca do problema...Depois
que ativei ele deu crash duas vezes...

O mais estranho, em situacoes completamente diferentes e de maneiras sem
"explicacao", nao consegui ainda identificar o porque do Crash....

Tentei entao remover todo o Asterisk, e reinstalar tudo novamente a
versao 1.4.11 e zaptel 1.4.4 mas nada...

Alguem tem alguma ideia ou algo que posso fazer pra detectar o porque
desse crash?

Obrigado