[AsteriskBrasil] Interligar matriz filial

cooky@click21.com.br cooky em click21.com.br
Terça Agosto 28 21:19:18 BRT 2007

Fabio,

Sugiro que você faça uma consulta à Embratel. Pois ela está com um "novo"
serviço.
Este serviço está sendo atendido com Roteadores da Empresa Vanguard com um
protocolo proprietário chamado SoTCP (Serial over TCP).
Pode ser que esse serviço seja uma alternativa de solução para o que você
precisa em termos de tráfego de Voz.
Se não estou enganado, este serviço foi idealizado para atender clientes com o
protocolo SIP.

Sds,
Cooky