[AsteriskBrasil] Asterisk crashing

Marcelo Araujo araujo em disc-os.org
Quarta Agosto 29 10:38:04 BRT 2007

 Tue, 28 Aug 2007 21:12:21 -0300, "Fabiano (BiGu)" <bigu em grupoheringer.com.br> escreveu:

> Pessoal, ja estou quase perdendo meu emprego por causa disso...
>
> O pessoal reclamando direto que as ligacoes caindo, venho tentando desde
> a semana passada tentando isolar o problema (tempo quando a ligacao cai,
> qual tipo de ligacao, etc), e hoje monitorando vi que nao eh a ligacao
> que cai, e sim que o asterisk simplesmente fecha sozinho (crash), ele
> volta automaticamente porque rodo com o safe_asterisk.

Olá Fabiano,

Você roda alguma interface R2 ou ISDN?
Se você estiver usando unicall, nao use com o Asterisk 1.4.x!

Já tentou instalar o Disc-OS? Modificamos muito a libmfc e unicall, ela ficou muito robusta, efetuamos vários testes com equipamentos específicos para *testes de sinalizacão R2*.

Atenciosamente.
Marcelo Araujo
www.disc-os.org