[AsteriskBrasil] codecs 723.1

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Quarta Agosto 29 11:33:24 BRT 2007

GNU LINUX wrote:
> Ví em muitos casos e faq's e tudo mais que o codec 723.1 é pago, porém somente quando o fim é comercial isto é, ser um provedor VOIP. Porém para uso nao comercial( matriz/filial, por exemplo) ele é free.....alguém sabe se isto procede e se procede como registrar a cópia nao comercial?

Uso Comercial -- Uso em empresas, ponto, nao e' somente se voce vai
vender servicos.
Eu nao lembro de ter visto G723 legal para Asterisk, mas nunca procurei,
eu uso o G.729 e muito pouco, prefiro G.711 (para minha casa com licensa
oficial, pois nao e' 'estudo/laboratorio')