[AsteriskBrasil] codecs 723.1

Ricardo Landim pangole em bol.com.br
Quarta Agosto 29 11:44:00 BRT 2007

Ele é "livre" dentro do asterisk apenas para by pass... ou seja, ele tem que
receber em G723.1 e o asterisk repassa em G723.1... naum existe
transcodificação da voz... isso é livre... é a mesma regra do G729... Para
por exemplo, receber em outro codec (ex: G711) e enviar em G723.1 vc precisa
ter a licença... licença essa que eu nunca achei pra comprar... hehe

Att,
Ricardo