[AsteriskBrasil] ZAP

Fabiano (BiGu) bigu em grupoheringer.com.br
Quarta Agosto 29 12:48:09 BRT 2007

Opa André, eu tenho esse mesmo problema, e fiz o mesmo questionamento a
uns tempos atras aqui na lista...

Pelo que vi, isso eh do drive zaptel mesmo, e nao tem nenhum comando que
possa modificar isso...

bom, ate hoje nao encontrei nada...

Abracos