[AsteriskBrasil] Asterisk crashing

Fabiano (BiGu) bigu em grupoheringer.com.br
Quarta Agosto 29 12:52:37 BRT 2007

Oi thiago, obrigado pela ajuda...
    É isso que estou pensando em fazer, mas antes preciso coletar o
maior numero de informacoes possiveis pra reportar o bug, porque chegar
e dizer que o asterisk da um crash do nada, fica dificil...

Estou tentando aumentar o debug do asterisk pra tentar ve se encontro
algo que isole o problema...vou tentar dar uma olhada nos coredumps (que
nem sabia que existia) hehehe

Abracos e obrigado pela dica