[AsteriskBrasil] Problema de ringback tone com a Digivoice

Muriel Arneiro murielmartins em gmail.com
Quarta Agosto 29 13:36:53 BRT 2007

Olá Cezar!

Qual a versão dos drivers (DgvChannel e Voicerlib) você está utilizando?

[]'s

--
Muriel Arneiro
Suporte - DigiVoice

QUEBRA TUDO! Nada menos que isso interessa.