[AsteriskBrasil] Asterisk crashing

Wilson Luiz Prosdocimo wilson em premierti.com.br
Quarta Agosto 29 17:12:17 BRT 2007

Eu tive problemas aqui na empresa, mas era só quando recebia ligações
sip de um provedor (Impsat) mas demais funcionava legal...

Para resolver tive que compilar marcando a opção "d'ont optimizations"
ou algo assim... no menuselect do asterisk.

testes até a versão 1.4.9 que é a que estou usando no momento.