[AsteriskBrasil] RES: O que isntalar em um i586?

Felipe Trevisan felipe em rentaltools.com.br
Quinta Agosto 30 18:17:28 BRT 2007

Entao eu suponho que tenha que deixar o Trixbox de lado e fazer tudo no
braço. É isso?
Eu deixo de usar o repository do TB, e instalo e uso somente o asterisk, e o
freepbx?

Eu estou agora, tentando recompilar o asterisk 1.4.11. Vamos ver o que
acontece.

Obrigado,

Felipe Trevisan
R. Brejo Alegre, 172