[AsteriskBrasil] ChanSpy

Fabiano (BiGu) bigu em grupoheringer.com.br
Sexta Agosto 31 10:55:09 BRT 2007

Opa Joao Paulo,

cara, aqui uso assim:

exten => numero,1,ChanSpy(|q)

esse "q" eh pra ele nao ficar emtindo sinal enquanto esta scaneando..

O que acontece, ele fica procurando canais ativos, quando acha um ele se
"conecta" a ele , voce pode utililzar a tecla * pra passear entre canais...

no CLI, dê um core show application ChanSpy , que tem mais detalhes...

Abracos