[AsteriskBrasil] RES: O que isntalar em um i586?

Felipe Trevisan felipe em rentaltools.com.br
Sexta Agosto 31 11:35:13 BRT 2007

Haha, Eric, muito solícito. Obrigado.
Pois é, eu vou deixar esse K6 Ii do jeito que ta mesmo, e vou providenciar
um P4. Na verdade vou comprar um Intel pra mim, e ceder o meu Sempron pra
esse fim.
Não tenho a bagagem suficiente necessária para ficar instalando slackware,
etc.

Obrigado pela força...

Felipe Trevisan
R. Brejo Alegre, 172