[AsteriskBrasil] Levantamento de sounds pt_BR - Meucci & Disc-OS

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Sexta Agosto 31 15:54:10 BRT 2007

Olá,

Há algumas semanas, fiz o download das ISO's do Meucci e Disc-OS para
ver como eles andavam e aproveitei para dar uma olhada na qualidade
dos arquivos de áudio em pt-BR, que inclusive estão muito bons em
ambas.

Nos testes que realizei, pude notar uma diferença bastante grande no
número de prompts traduzidos de ambos os projetos, os quais destaco
abaixo. Estou fazendo o download da ISO 1.0.1 do Disc-OS neste momento
para testar as mudanças, as versões testadas foram:

DigiVoice Meucci 1.2.1.0 (digivoice-meucci-1.2.1.0.iso)
Disc-OS 1.0 beta 1 (discOS-beta1.iso)

Arquivos de áudio em pt-BR em cada projeto (talvez o gmail formate a
tabela estranhamente).

* Sounds  Disc OS    Meucci
=====================
digits       120            80
phonetic      0            26
letters          0            26
sounds     232          129
Total        352           261

Ats,

--
|       Alexandre Cavalcante Alencar (Skarmeth)      |