[AsteriskBrasil] Manipular Variavel

José Eduardo C. Mazolini eduardo_mazolini em yahoo.com
Domingo Dezembro 2 19:48:12 BRST 2007

Um comentario sobre o 1 que talves alguem não saiba.
Ele é a Categoria da chamada.
Segue os principais:

1 Assinante normal
2 Assinante com tarifação diferenciada (Celular
pré-pago)
4 e 7 Telefone Publico
8 Chamada a cobrar (Não usado por muitas operadoras)

Existem outros mas não são muito usados, nem esses as
operadoras usam direito.

Iria ajudar muita gente se o 8 de chamada a cobrar
fosse usado.

Fazer duplo atendimento é muito chato.