[AsteriskBrasil] instalação app_rx_fax

Everton Goularth evertongoularth em yahoo.com.br
Sábado Dezembro 1 17:30:12 BRST 2007

Boa tarde pessoal,

tenho alguns servidores asterisk funcionando perfeitamente o recebimento de fax atraves da aplicação app_rx_fax, onde estes servidores são CentOS. Porem preciso configurar um servidor que recebe fax no slackware, e após a instalação, seguindo o link: http://www.asteriskguru.com/tutorials/spandsp.html e pegando os arquivos app_rxfax.c e apps_Makefile_patch do link: http://www.soft-switch.org/downloads/snapshots/spandsp/test-apps-asterisk-1.2/
está dando um erro quando meu asterisk executa a aplicação app_rxfax e o asterisk cai. Na tentativa de encontrar algum log desabiliei o modulo da aplicação e depois executei "load app_rxfax.so" e consegui ver o seguinte:

 WARNING[22101]: loader.c:325 __load_resource: /usr/lib/asterisk/modules/app_rxfax.so: undefined symbol: t30_set_phase_d_handler
Unable to load module app_rxfax.so

Porem nao encontrei nada que pudesse me esclarecer o que esta acontecendo depois de muita pesquisa. Se alguem já tiver passado por isso ou puder me ajudar ficaria muito agredecido.

Obrigado pela oportunidade
Everton