[AsteriskBrasil] Softphone para Windows Mobile 6

Leonardo Gomes Figueira sabbathbh.lists em gmail.com
Terça Dezembro 4 14:50:32 BRST 2007

Matheus,

Matheus Cucoloto escreveu:

> Eu to usando o Fring
>
> www.fring.com/
>
> E também o SJphone
>
> http://www.sjlabs.com/sjp.html
>
> Tenho um QTEK 9100
>
> No fring eu recebo e faço ligacao na boa...
>
> Ja no SJphone eu ainda nao descobri como atender as ligações. Fazer eu
> faço na boa.

Em "CE Options" configure um "Hardware Button" para ser a tecla de
atender chamada ("Accept Call").

Exemplo: no HP iPAQ configurei a tecla da câmera fotográfica (Button 1).

Ps: não sei se tem outro jeito mais fácil mas assim funciona.

  Leonardo