[AsteriskBrasil] Ligação VOIP entre filiais...

PaTricK patrick_rsl em yahoo.com.br
Terça Dezembro 4 14:20:50 BRST 2007

No meu caso eu gostaria somente de interliga uma filial com a matriz na
mesma cidade, que quando digitasse pro exemplo o "0" que puxasse a linha
voip. Umas três linhas já estaria bom. Minha pergunta é se daria de
fazer isso apenas com os ATAs sem precisar de um servidor asterisk. Um
ATA na filial e um na matriz junto com a central telefonica. A central
telefonica teria que busca o tom no ATA quando a pessoa digitasse o "0".
Pelo meu pouco conhecimento em ATA e até mesmo em asterisk, não sei se
um ATA pode se conectar no outro sem um asterisk no meio fazendo esse papel.

Obrigado!

PaTricK