[AsteriskBrasil] Ligação VOIP entre filiais...

PaTricK patrick_rsl em yahoo.com.br
Quarta Dezembro 5 17:45:31 BRST 2007

Luiz Henrique G. Granja
No caso do:
"No dialplan de ATA01 vc coloca o endereço IP dos ramais da ATA02 e na
ATA02, vice versa."
Teria então ter ip válido nos ATAs ? Teria alguma maneira de fazer com o
no-ip ou algo assim?

Obrigado!!

PaTricK