[AsteriskBrasil] ATA - Ligação com PABX

Bernardo Vieira bvieira.lists em gmail.com
Quinta Dezembro 6 16:15:04 BRST 2007

Um diagrama tosco do que eu tenho rodando aqui no meu escritório:
http://www.mayersistemas.com/~bvieira/asterisk/

ilustra a possibilidade de colcoar os atas tanto em posições de tronco
(ie linhas externas, que o usuário disca 0 ou 9 para receber um tom de
discagem) ou em posição de ramal, o usuário disca para um ramal para
acessar a linha do seu *.