[AsteriskBrasil] OFF - Configuracao de um circuito E1 num roteador CISCO

Fabiano (BiGu) bigu em grupoheringer.com.br
Quarta Dezembro 5 12:08:05 BRST 2007

Ae pessoal, desculpem pelo OFF, mas se alguem puder me ajudar

O pessoal da Embratel ta instalando um circuito combinado aqui na
Empresa ( Link Internet + Circuito de Voz) ,de acordo com eles, neste
caso devera ser ligado em um roteador...tenho um CISCO 3800, onde nele
possui um porta de E1/T1 , so que nao tenho a minima ideia de como
configurar isso, pelo que entendi vai sair do modem da Embratel, ser
ligado no roteador, depois vai na placa da Central (uma VB3030) alguem
tem ideia de como configurar esse router?

Desde ja agradeco!!!

Fabiano Heringer