[AsteriskBrasil] 0800 Web

Edilson Spessoto edilson em virgos.com.br
Sexta Dezembro 7 12:01:38 BRST 2007

Eduardo,

No que você precisa, o jiaxclient resolve o teu problema.

Atenciosamente,

Edilson Spessoto
Virgos TI - www.virgos.com.br
(16)2107-8600, (11)4063-4771
sip://voip3.virgos.com.br

Esta Mensagem e os arquivos nela contidos são confidenciais e legalmente
protegidos, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi
endereçada. Caso você a tenha recebido por engano, queira por gentileza
devolvê-la ao remetente e, posteriormente, apagá-la, pois, a disseminação,
encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são
expressamente proibidos.