[AsteriskBrasil] RES: RES: 0800 Web

Eduardo Assis - Pro Redes eassis em linuxmail.org
Sexta Dezembro 7 23:07:10 BRST 2007

Sim, em meu site quero um Botão, onde um cliente vai clicar e tocará um ramal que eu determinar, e ele poderá falar com essa pessoa, ( de SoftFone para SoftFone, mas o cliente não teria nenhum SoftFone instalado na maquina dele).

Abraços.

=