[AsteriskBrasil] RES: Eco em circuito ISDN entre Cisco AS5400 eAsterisk

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Sábado Dezembro 8 11:58:50 BRST 2007

Estou com o mesmo problema, porem meu pabx é um siemens

Quando eu faço uma ligacao para um ramal que ta no pabx atraves de um
ramal sip (ou vice-versa) existe o eco, mas isso eh soh em alguns
ramais.

Ligacoes de um ramal sip para a pstn sao simplesmente limpas.

PLACA Digum Te210p

Abraços;

Matheus Cucoloto
System Admin.